segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

INESQUECIVEL!....

Eu ouço seu nome em alguns círculos, e ele sempre me faz sorrir
Eu gasto meu tempo pensando em você, e isto quase me leva à loucura
E há um coração que está quebrando com esta longa distância, esta noite
Não está faltando você em tudo desde que você foi embora
Não está faltando você, não importa o que eu poderia dizer
Há uma mensagem no fio, e eu estou lhe enviando este sinal esta noite
Você não sabe quão desesperado eu me tornei
E parece que eu estou perdendo essa luta
Em seu mundo eu não tenho sentido, mas eu estou tentando entender
E é meu coração que está quebrando Nesta longa linha está noite
Não está faltando você em todos os
Desde que você foi embora
Eu não sinto sua falta,
Não importa o que meu amigo está faltando
E há uma mensagem que estou enviando,
Como um telégrafo para a sua alma
E se eu não conseguir ultrapassar esta distância,
Parem com essa mágoa de sobrecarga
Eu não sinto sua falta,
Eu não sinto sua falta,
Eu posso mentir para mim mesmo
E há uma tempestade
Isso é a raiva através do meu coração congelado esta noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário